Saturday 23 September 2017

Waddah Attar Explosion Forex Trading


Como usar waddah attar. Trabalhe na M30 como muito bom ou 1 hora Eu sou muito glade para se juntar a você Desculpe pelo meu inglês ruim por este indicador, esta é minha explicação, este mostra quatro Linhas - linha de pontos horizental (Dead Zone). Isso funciona como um filtro para sinais fracos e sem alerta quando o histograma vermelho ou verde embaixo dele. - o histograma vermelho mostra a atual tendência para baixo. - o histograma verde mostra a tendência atual. - linha amarela mostra a explosão de preço para cima ou para baixo. - quando o histo verde sobe e a linha amarela sobe e o histo verde é maior do que a linha amarela e tudo é uma linha de pontos maior. Sinal de saída compre: - você pode sair comprar quando o verde cai abaixo da linha amarela inferior. Sinal de venda: - quando o histo vermelho sobe e a linha amarela sobe e o histo vermelho é maior do que a linha amarela e tudo é uma linha de pontos maior. Sinal para venda de saída: - você pode sair de venda quando o histo vermelho descer a linha amarela inferior. AproveiteStratgie WaddahAttarExplosion Inscrit le. 19 Jan 2012 Gênero. M Trading. Rel 65735 Post le 19 dec 2012 15:14 Je viens de receber uma nova estréia no meu boite mail, cest tout chaud. Cest une stratgie base uniquement (ou quase) sur lindicateur waddahattarexplosion pour ceux in situent. Indicadores. Bandes de Bollinger (503 4 e 5) WaddahattarExplosion MTF (en H1, H4, D1) Você pode obter o modelo aqui, assim como a leplicação em pdf. Myforexzonestrategie-waddah-attar-explosion Entre Long. Sinal. Waddah H1 vert et dpasse ligne jaune Sinal válido. Si waddah D1 est vert, waddah H4 est vert dpasse sa ligne jaune Entre Short. Sinal. Waddah H1 rouge e dpasse ligne jaune Sinal válido. Si waddah D1 est rouge, waddah H4 est rouge dpasse sa ligne jaune Aparentemente no se sert des bandes de bollinger aux rglages un peu particulier pour placer son SL et son TP. SL Mdiane des bandes de bollinger et on le fait voluer sur cette mdiane au file du temps. TP Bandes de Bollinger 1, 2 ou 3. Ou sur stop perder. Voir lexemple ci-dessous com o modelo rcupr. Você está procurando por um momento. Modifi le 2012-12-23 20:05:12 por AliX matconi uma joint une image Membre trs actif 104 mensagens Inscrit le. 14 Nov 2012 Gênero. M Trading. Rel 65930 Post le 22 dec 2012 04:26 Le mieux au premie coup d'oeil cest de prendre une position quand a rebondit sur la mdiane du bollinger chaque fois et tu podi rajouter chaque breack du plus haut prcedent, tu augmente tes posiions comme a et tes Ganha com. O privilégio que você utiliza é de 130 e mais. Pourquoi ne pas la rendre plus rapide. Tout aussi grande e a qual indicar por sa zona de lançamento os momentos de fortes impulsões, merci a me donne une ide mais celle est bonne. J ecatais dj plus mais pas avec une priode comme a, je vais me trouver un rglage qui convient mon style de trader avec les indics qui vont avec. Je vais travailler pour. L ecart de 3 é conhecido na finanças mais nos textos de primeiros meses que me são parvenus il y ecrivait de permanecer dos ecarts de 2, Alors je faisais entre 2 et 3 peu prs. Je vais reprendre ce genre de stratgie, a me manque avec le temps finalement. Membre trs actif 422 mensagens Inscrit le. 19 Jan 2012 Gênero. M Trading. Rel 65931 Post le 22 dec 2012 04:34 Tu viens de me faire compte compte dune erreur. Dans mon premier post jai crit Bollinger 130 mais en ralit cest Bollinger 50. Dsl Modifi le 2012-12-22 03:35:26 por matconiWaddah Attar Indicador de explosão Ok, pessoal aqui é o que eu acho que está acontecendo e como usá-lo. Uma vez que estamos aguardando o autor, deixe-o concluir, ele chegará. De olhar para o código, parece uma mistura entre MACD Padrão e iBands Exibido como um indicador plano de janela separada. Então, as linhas Verde e Vermelho correspondem com o MACD. A linha Sienna parece indicar o poder do preço explosivo. A linha azul indicou a zona morta - sem comércio. Toda a lógica parece estar olhando para o preço Close. Então, Green é Buy and Red is Sell. Se Green estiver acima de Azul e Siena - Sinal Comprar Se Vermelho estiver acima de Azul e Siena - Sinal Vender Sair do Abrir Comprar quando o Verde vai abaixo de Blue Dead Zone. Saia do Open Sell quando o vermelho for abaixo Blue Dead Zone. Agora é aí que isso me incomoda, porque é um indicador muito sensível. Estou mais preocupado com esta fase com saídas falsas do que falsos sinais comerciais. Eu vejo o sinal de Saída no código e os alertas são verdadeiros, mas ainda não entendi as regras que precisam se aplicar para desencadeá-lo. Posso compreender depois de uma semana de testes. Começou na noite de quinta-feira e não negociou na sexta-feira. Então, dê-me um pouco mais de tempo e podemos rever isso. Se vocês diferem dos meus pontos de vista, adicione qualquer comentário. Eu realmente não tenho nenhum problema em estar errado ou corrigido. Eu sou muito glade para me juntar a você. Me desculpe pelo meu inglês ruim por este indicador, esta é minha explicação, este mostra quatro Linhas - linha de pontos horizental (Dead Zone). Isso funciona como um filtro para sinais fracos e sem alerta quando o histograma vermelho ou verde embaixo dele. - o histograma vermelho mostra a atual tendência para baixo. - o histograma verde mostra a tendência atual. - linha amarela mostra a explosão de preço para cima ou para baixo. - quando o histo verde sobe e a linha amarela sobe e o histo verde é maior do que a linha amarela e tudo é uma linha de pontos maior. Sinal de saída compre: - você pode sair comprar quando o verde cai abaixo da linha amarela inferior. Sinal de venda: - quando o histo vermelho sobe e a linha amarela sobe e o histo vermelho é maior do que a linha amarela e tudo é uma linha de pontos maior. Sinal para venda de saída: - você pode sair de venda quando o vermelho toca abaixo da linha amarela inferior. Indicador de explosão Atadh Attar: eu sou muito glade para se juntar a você. Me desculpe pelo meu inglês ruim por este indicador, esta é minha explicação. Linhas - linha de pontos horizental (Zona Morta). Isso funciona como um filtro para sinais fracos e sem alerta quando o histograma vermelho ou verde embaixo dele. - o histograma vermelho mostra a atual tendência para baixo. - o histograma verde mostra a tendência atual. - linha amarela mostra a explosão de preço para cima ou para baixo. - quando o histo verde sobe e a linha amarela sobe e o histo verde é maior do que a linha amarela e tudo é uma linha de pontos maior. Sinal de saída compre: - você pode sair comprar quando o verde cai abaixo da linha amarela inferior. Sinal de venda: - quando o histo vermelho sobe e a linha amarela sobe e o histo vermelho é maior do que a linha amarela e tudo é uma linha de pontos maior. Sinal para venda de saída: - você pode sair de venda quando o histo vermelho descer a linha amarela inferior. Sr. Waddah Attar, Obrigado pelo seu indicador e explicação. Você poderia dar sua sugestão sobre o Time Frame que este indicador funciona melhor e em que condição não devemos usá-lo. Desde já, obrigado. Eu concordo que a fonte para obter waddah aqui e thx waddah para os indicadores é muito interessante o que eu amo sobre o siganl é que é o alerta inicial. Começe um ​​bom começo hoje, ainda não tenho certeza sobre o sinal de saída. Como pareceu um pouco tarde para mim. Mas eu não trocou waddah o suficiente, então talvez eu esteja errado Eu tive duas perguntas 1- o que isso significa (((6- GBPUSDm - SELL (1.9527) Trend PWR 98 - Exp PWR 16))) Estou perguntando sobre o poder da Tendência 98 e EXP 16 é o poder esperado 16. o que isso significa. 2- a opção de alret é bastante boa, mas eles são muitos, existe uma maneira de os limitar. Como ter dois ou três alrets apenas MiniMe: - a opção de alret é bastante boa, mas eles são demais, existe uma maneira de limitá-los. Como ter dois ou três alrets somente Você pode alterar o número de alertas de 500, mas eu fiz isso e descobri que recebi menos alertas. Eu acho que com um pouco de conserto na seção de alerta, este poderia ser um indicador muito bom Indicador de texto Este é um Bom. P: Eu acho que Waddah poderia nos dar uma visão sobre isso, o que isso significa (((6- GBPUSDm - SELL (1.9527) Trend PWR 98 - Exp PWR 16)) Eu estou perguntando sobre o poder da Tendência 98 e EXP 16 é o poder esperado 16. O que significa que eu apenas comecei a testar ontem. Eu fiz minhas negociações usando o Osc impressionante para filtrar sinais ruins. Eu uso o indicador em conjunto com Isakas de Zeman. Mas fiz minhas negociações concentrando-se no Waddah e AO. Como com qualquer estratégia, penso que precisamos aplicar uma boa perda de TP e Stop. Eu também notei os sinais de Saída e penso que eles vão nos matar como qualquer outro indicador no movimento lateral. Boa sorte para hoje. PS: Basta seguir o post de aumento para definir os montantes de lembrete de alerta Estou impressionado com o hype sobre esse indicador quando você teve o XOindicator há quase um ano. O XO bate este um de cada vez, basta compará-lo. Não há confusões sobre os níveis a serem observados, simplesmente excelência graças a Sharipov. É estranho que as pessoas não reconheçam tal excelência e criem as suas próprias em torno dela. Acredite, não estou tentando tirar nada desse desenvolvedor. Eu só sinto que você está em uma perseguição selvagem quando o óbvio está bem na sua frente. Este não é um punt para o meu método, é apenas um coração agradecido para Sharipov e esperando que vocês possam abrir seus olhos sobre o que já está em um prato na sua frente. Por respeito não irei publicar o XO aqui. Os melhores desejos, sempre. A fonte, qual é o indicador em seus gráficos exibindo corretor, Tóquio, Londres etc. vezes Você pode publicar isso Eu removi esse comentário. Peço desculpas por colocar raiva pessoal por questões não relacionadas nesta postagem, eu me sinto muito melhor agora.

No comments:

Post a Comment